2 dias e 1 produto para acabar com as rugas !

tão eficiente quanto polêmico, a consiste na injeção da botulínica em pontos do rosto. Ela tem a de paralisar a da face. sua é instantâneo, mas não – o botox deve ser de 6 em 6 .

Escolha da maquiagem pode (ou piorar) a das rugas. O uso de pó, por , não é recomendado. 5 dicas da Dulce Lütke, da Beauty Center:

Uma gotinha de na base: Você pode optar por uma gotinha de homogênea em todo a , isso ajuda a as rugas. a tem que ser , para que a não fique com muito oleoso.

Menos é : Segundo Dulce, quantidade não uma boa cobertura. , corretivo e pó – mais leve melhor para a maduras.


Batom opaco: a oleoso/cremoso pode ficar na da boca, dando uma não muito elegante. Por , opte pelos batons de efeito matte.

Ilumine a dos lábios: A dica é um tom opaco mais no contorno da com outro tom mais e perolado na . Atenção aos lápis e batons de tons , não é essa a . O degrade deve ser , natural.

Assuma sua idade: Para , essas dicas servem para mulheres mais . Além da idade, a são herança genética. a na hora da é ter bom e personalidade. Afinal de , marcas de expressão são de pessoas com facial.

Prevenir é melhor que clichê é 100% no caso Dermacaps da . Os anos de de testa e a de protetor solar são a vilões dessa história.

Dicas da época de avós também merecem ser em conta, como a total da maquiagem de se deitar, boas de sono, não do álcool, não , hidratar a pele e bastante água.

A são sinais que vão com o avançar da , não existe uma de impedir a delas, mas bons ajudam a retardá-lo e bons a suavizar essa .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *