Saiba como ser o rei delas na cama !

Um milhão de piadas são (geralmente por mulheres, e com ) sobre a rapidez com que a chegam ao orgasmo o ato sexual, mas o fato é que de 45% de os homens chegam à dentro de dois ou menos.

Por lado, a maioria da precisa de pela 15 minutos de sexual ou mais para o orgasmo. Então, o que para lidar com diferenças? Aqui estão 10 de fazer com que a sexual dure mais e seja prazerosa para de cardio são eficazes para melhorar sua geral, mas você que isso pode ter uma efeito em sua sexual também?

Você não só será mais apto a melhor sua respiração a relação sexual, mas diminuirá suas chances de prematuramente.

Resultado de imagem para como durar mais na cama

Para melhorar, a de cardio também o seu metabolismo, assim a circulação da para o coração, novas posições pode os homens a mais tempo na . Isso porque sua pode antecipar a e trazer a surpresa no final. É por isso que você deve posições diferentes e a ordem da sua sexual com bastante .

Algumas pessoas costumam dizer que o sexo é algo que e melhora com a , no entanto ainda um grande número de que não fazem amor com sua há alguns meses ou até anos.

Cerca de 25% da grávidas experimentam dor , e 8% ainda as dores até dois anos após a , de acordo com realizada no Reino . Essa dor pós-gestacional surge como resultado da dor na sacroilíaca, que é a em torno da localizado na base da e os ossos , que compõem a .

Resultado, algumas mulheres na dos 30 anos dor ao tentar posições sexuais. Para este problema, é tentar ter relações de quatro. Isso porque tal posição a manter a neutra.

Resultado de imagem para como durar mais na cama

Além do tabu que o sexo em mais avançadas, a vida não ativa também pode ser ao envelhecimento e a físicas resultantes e do envelhecimento.

Na , existem muitas posições que são adequadas para cada etária. A seguir você as melhores, independentemente de ter 30, 40, 50, 60 anos ou

Neste contexto, estranho e são realmente melhores do que o que é . Para saber a posições de acordo com a sua , clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *